segunda-feira, 4 de agosto de 2008

PALMEIRAS

Quase todos na minha família gostam de futebol. Minha mãe e o Edmar são Santistas. Meu pai, Russo, Gerson e o César são Corinthianos. A Cida e o Cláudio não torcem para ninguém. O Cláudio porque nunca ligou para esporte e a Cida desde jovem é evangélica. Eu pela identificação que sempre tive com o Rubinho aprendi a ser Palmerense.
Estou tentando fazer o mesmo com o meu filho. Mas a minha situação é delicada. A irmã e a mãe torcem para o São Paulo. E isso é um perigo!!

Um comentário:

Silvio C.Fonseca disse...

PARABENS PELO SEU BLOG, COMO VOCÊ EU TAMBÉM CRIEI UM BLOG PARA AJUDAR A DIVULGAR NOSSA uBATUBA, SOU CAIÇARA, SOU PALMEIRENSE E EDITO O SITE : www.ocaicara.blogspot.com, uma uniao de vários blogs...
Já linkei por conta própria o seu blog no meu, e estou divulgando algumas materias suas , pois meu objetivo e divulgar Ubatuba e seus caiçaras, claro q. sempre divulgando e respeitando a fonte pesquisada...