quarta-feira, 10 de setembro de 2008

ALMADA DEFENDE ÁREA DO FESTIVAL DO CAMARÃO


Cerca de quarenta moradores da praia da Almada compareceu a frente do Fórum de Ubatuba na tarde de ontem. O objetivo era dar apoio ás testemunhas da Associação dos Moradores na ação de reintegração de posse movida por Marcio Longo.
A área em discussão é usada pela comunidade a mais de quinze anos como estacionamento e local para realização do Festival do Camarão.
Com quarenta metros de frente para o mar, a área sempre foi desejada por muitos que sonham com um lugar a beira-mar, todas barradas com pulso firme pela Associação de Moradores.
Das quatro testemunhas do Marcio Longo, somente Wellington e seu Dico, este nascido e criado na Almada, compareceram. Faltaram Adriano Domingues e Ciro, os dois da cidade de São Paulo.
Por conta das faltas, as testemunhas da Associação dos Moradores não foram ouvidas. Uma nova data foi marcada. Será dia vinte e quatro de março de 2009. Sem duvida uma quantidade ainda maior de moradores estará presente novamente.
Mesmo com poucas testemunhas ouvidas, a advogada da Associação Maria de Fátima Cirino saiu otimista. Disse ainda que vai acompanhar os depoimentos das testemunhas faltantes em São Paulo, antes do final do ano.

Nenhum comentário: