terça-feira, 28 de abril de 2009

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO - 2


Minha empresa exige que eu faça compras regulares de produtos frescos e gosto de escolher os melhores. Numa dessas compras semanais, sem tempo para muita escolha me vi na fila de um dos três grandes supermercados de Ubatuba, e não era o Supermercado Paulista. Que em minha opinião é o melhor da cidade.
Passei todas as compras e na hora de pagar peguei meu talão de cheques, quando a atendente me perguntou se eu tinha cadastro no estabelecimento. Eu disse não e que isso não seria problema. Comecei então a pegar meu cartão de credito. Ela disse que as maquinas de cartão não estavam operando naquele dia. E eu sem dinheiro, claro, na era do dinheiro de plástico ninguém leva no bolso uma grande quantia.
Parei um momento e perguntei a moça o que deveria fazer. Ela me respondeu sem olhar na minha cara. Deixe suas compras aí e vai embora. E foi o que fiz. Deixei a pressa de lado e fui onde sempre sou bem recebido.

Nenhum comentário: