quarta-feira, 16 de março de 2011

MULHER SAMAMBAIA NA ALMADA

Samambaia
Piu Piu


















A praia da Almada serviu de cenário para as gravações do quadro “Saindo da Rotina” do programa da Ana Hickimann na TV RECORD, que vai ao ar aos domingos a partir do meio dia.
É um reality show em que as participantes vivem a rotina de uma família caiçara, saindo para pescar, surfando com os meninos da praia e curtindo uma boa paquera na praia. E as artistas eram nada mais nada menos que as ex-paniquetes Mulher Samambaia e Piu Piu,
A equipe da produção gravou na Almada de sábado a segunda e algumas cenas foram gravadas na praia brava.
A produção contou com a participação da família de Tiago Bebiano dos Santos, que hospedou as duas participantes em sua casa e levou para pescar em alto mar e na costeira da Praia Brava, na tentativa de ensinar o oficio.
Para as aulas de surfe, Eduardo e Francisco, moradores da Almada fizeram parte das cenas rodadas na praia Brava da Almada.
No domingo o cenário escolhido foi o Bar De Praia Almada, com cenas das meninas na praia durante o dia e à noite num autentico lual que foi montado na areia. A noite agradável de domingo serviu de cenário para as gravações que avançaram pela madrugada.
Um grande aparato foi montado na praia para a realização do lual envolvendo moradores da Almada e de outras praias.
A festa na areia teve violão, que não podia faltar num lual e um DJ foi convidado para dar ainda mais animação ao evento.
Para alegria dos fãs presentes, as ex-paniquetes ficaram muito a vontade se deliciando com as caipirinhas e curtindo a praia durante os intervalos das gravações, apesar do cansaço aparente elas foram simpáticas e , sem duvida, embelezaram ainda mais o ambiente.

Nenhum comentário: