sexta-feira, 14 de novembro de 2008

FESTA DE ARROMBA

O Restaurante Jangada na praia da Almada foi palco de uma festa que adentrou a madrugada, desagradando os moradores da Almada no ultimo sábado.
Aproximadamente cento e cinqüenta pessoas estiveram no Restaurante para uma festa que juntou musica eletrônica em volume alto, pessoas alcoolizadas e muita baderna.
Ao lado do restaurante moram Seu Dico, Dona Benedita e Dona Luzia, todos com mais de setenta anos de idade.
Os moradores do bairro ficaram indignados com a falta de respeito e chamaram a policia mais de cinco vezes, que não compareceu ao local.
Nossa preocupação sempre foi manter a praia preservada para moradores e turistas em busca de tranqüilidade e qualidade de vida. Na praia os únicos eventos a noite que tem aval da comunidade é o Festival do Camarão e a festa de Reveillon.
Eventos como esse, não é bem visto pelos moradores, porque além de perturbar o sono, é um convite para pessoas com hábitos não recomendáveis para um ambiente familiar. Na ocasião da festa, moradores viram pessoas se sentindo a vontade para fumar maconha na praia.
A Associação de Moradores foi comunicada da festa e permitiu a sua realização. Resta saber se os moradores foram consultados. Se houve autorização faltou definir regras como horário para parar o som e proibir o uso de drogas.




Nenhum comentário: